Pequena Economia


Repórteres e editores estão todo o dia atrás de uma nota sensacional, de uma informação exclusiva, de uma manchete bombástica. Na maioria das vezes, o que a gente lê é mesmo o arroz com feijão. A maioria das notícias sai de pequenas fontes, sejam elas públicas ou privadas.

A maioria das notícias passa pelos assessores de imprensa. São eles que cuidam de ir atrás de uma boa fonte, informações complementares, dados estatísticos, achar um chefe, desmentir um comunicado ou simplesmente comunicar uma informação. Mas do dia-a-dia deles nascem as pautas cotidianas que pautam a imprensa nacional e internacional. Deles e das agências de notícias especializadas.

Por isso, este blog tem por finalidade a divulgação de boas fontes. Lógico, fontes do mundo da micro e pequena economia, já que sua criadora trabalha há seis atrás dessas fontes. Estejam à vontade para postar informações de cases de sucesso do mundo dos pequenos negócios. Vamos tentar fazer deste blog uma rede de relacionamento entre a imprensa e vasto mundo da pequena economia formal e informal.

Explore posts in the same categories: Gestão

Deixe aqui a sua resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: